sábado, 16 de novembro de 2013

Piada tem nome: Fábio Porchat

   Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Estão aproveitando bem o feriadão? Espero que sim!
  Nesse clima de feriado, resolvemos trazer até vocês um texto bem descontraído e com a leveza perfeita de se ter em pleno feriado! Falaremos de, ninguém mais, ninguém menos que Fábio Porchat, o mito das comédias!
Porchat nos palcos

   Fábio é um canceriano que nasceu no dia 1º de julho de 1983 (já completou seus trinta aninhos) no Rio de Janeiro, mas que viveu até os 19 anos em São Paulo. Começou a cursar Administração mas, pelo destino, foi convidado a participar de um programa do Jô Soares, onde apresentou um esquete criado por ele mesmo imitando um episódio do então consagrado seriado "Os Normais". A partir daí, decidiu que queria ser ator e formou-se em teatro na Casa de Artes das Laranjeiras, no RJ. Sua primeira grande peça em teatro foi 'Infraturas', em que contracenou com seu contemporâneo e conterrâneo Paulo Gustavo (também humorista). 
   Na televisão, Porchat já participou de "Zorra Total", "Esquenta", "Junto e Misturado" e "Os caras de pau", sendo que atualmente faz o personagem Junior, de "A grande família". Além de seu lado como comediante na TV, peças e filmes, Fábio também é um mero roteirista, tendo escrito peças como "Olho de Boneca", "Calabouço" e "Velha é a mãe". 
   Depois de participar de muitos filmes, escrever muitas peças e seguir neste ramo, o carioca decide, juntamente das "figuras" Gregório Duvivier, Ian SBF, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, inovar se lançando na área da internet e criando a produtora de vídeos "Porta dos fundos", cujo canal no Youtube já ganhou 328.000.000 de visualizações! É ou não é um fenômeno? 
As várias facetas do Porchat

   Nos últimos tempos participou de grandes títulos e vencedores de bilheteria do cinema: "Totalmente Inocentes", "Vai que dá certo", "O concurso" e "Meu passado me condena" (no ar em diversos cinemas pelo Brasil a fora). Este último título surgiu a partir de uma série de mesmo nome que o ator faz, juntamente da comediante Miá Mello, no canal Multishow. 
   Nat e eu, amamos as piadas do Fábio Porchat, achamos muito inteligente e divertida, nos fazendo dar boas gargalhadas sempre! Inclusive já nomeamos certas situações de "Porchat", como por exemplo quando estamos toda atrapalhadas e acontecem ainda mais coisas para piorar a situação, como no filme "Vai que dá certo", em que quando parecia que nada de ruim poderia mais acontecer, ia lá e acontecia! Hahahaha
Cartaz do filme "Meu passado me condena"

    Espero que tenham gostado de saber um pouco mais da carreira deste comediante que está só começando na arte de nos fazer rir. Espero que siga por muitos e muitos anos nos fazendo dar gargalhadas!
Um abraço, 
Maria Siry :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário