quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A graça na internet

  Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não tenha Facebook, todo mundo tem! Uns sabem fazer bom uso dessa rede social, já outros... Enfim, o que me traz aqui, são as coisas inusitadas que nós encontramos por lá.
Direto do Tumblr... Os fãs de
 Johnny Depp
  Existem milhões de páginas no facebook que são meio que uma facebookização do Tumblr. Essas páginas ficam postando fotos do Johnny Dpep ou de pessoas que morreram aos 27 anos ou então aquelas mulheres de cabelo colorido que só existem em Londres. Detalhe: mesmo sendo brasileiros, os donos da página postam tudo em inglês.
Bom mesmo é usar óculos juliet
  Outras páginas se dedicam ao "humor letra Courier New" (aquela letrinha de máquina de escrever). Os autores escrevem errado de propósito e sempre aparece alguém pra falar 'feliz é com z e não com s'. Algumas dessas páginas são de humor regional, outras fazem humor com celebridades e outras fazem ironias do tipo "o Orkut era melhor".   
Quem é de Floripa entende, haha
  Falando em Orkut, existem no Facebook, páginas que só sabem adicionar mensagens de corrente ou então imagens de uma borboleta com texto dizendo que a vida é bela. 
  Têm ainda as páginas que pegam um determinado tema e fazem humor em cima daquilo. Por exemplo, pessoas que cursam faculdade de medicina: a página posta diversas coisas contando como é dura a vida de quem faz medicina etc.

  Existe também o que eu chamo de "página sofisticada", porque elas têm um design todo elaborado. Os temas são variados, mas normalmente a escrita é certinha e as imagens bonitas.
  Ainda há, as "páginas de protesto", que têm tirinhas ou outras postagens com tema anti-corrupção ou "salário melhor para os professores". 
  Agora resta a nós, leitores e usuários do Facebook, saber escolher com sabedoria e não ajudar a "orkutizar" o Facebook. 

Hasta la vista,
Magal





Nenhum comentário:

Postar um comentário