sábado, 10 de dezembro de 2011

Lana Del Rey: pouco se sabe, mas muito já se ouviu

  Opaa, e aí?
   Meu assunto de hoje é Lana Del Rey, já ouviu falar? Aposto que a resposta é não. Eu mesma a conheci ontem, num canal de música alternativo. E, como eu já disse no título, pouco se sabe sobre ela. As informações que eu consegui colher são mínimas, mas já adianto que "Lana Del Rey" é um nome artístico (Lana inspirado na atriz Lana Turner e Del Rey inspirado no carro com o mesmo nome), seu nome real é Elizabeth Grant, ela tem 25 anos e é americana.
Lana tem um estilo meio retrô anos 60
  A cantora, que já é comparada com Nancy Sinatra (que fez muito sucesso nos anos 60, filha de Frank Sinatra), mas que tem como maior ídolo o eterno Kurt Cobain, tem uma voz única e começou a fazer sucesso com a música "Video Games". Ano que vem saí o seu primeiro CD, que ao que tudo indica, vai fazer algum sucesso.
  Mais do que isso, eu infelizmente não posso informar, mas espero que tudo de certo na carreira da nova "musa", afinal de contas eu escrevo aqui cheia de dúvidas, não sabendo se vai ser falida, se vai virar sucesso (se bem que eu gosto de tanta coisa que ninguém conhece, que não me envergonho de escrever aqui de uma artista completamente desconhecida pelo público)... Mas se Lana estourar nas rádios, eu peço para que não seja enjoativa demais, porque são muitos os artistas que eu adorei logo de cara, mas quando começaram a fazer sucesso, me decepcionaram. 
  Deixo com vocês a música "Video Games":



Hasta,
Magal

Um comentário: