sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Algumas imagens dizem tudo

    Oi gente, tudo bom? Como o título já diz, algumas imagens dizem tudo mesmo, basta vê-las que uma série de sentimentos vem à tona, do prazer a alegria, do medo a culpa, do riso ao choro e por aí vai... Inspirada na arte de Linda McCartney, a fotografia, resolvi trazer para hoje algumas fotos e imagens que foram retiradas de alguns Tumblr (mini blog mais focado na questão de imagens que "falam" e com pequenos dizeres). Vale lembrar que fiz a diferenciação de foto e imagem porque, para mim, foto vem de fotografia e é um instante parado no tempo, além de ter sido tirada por uma máquina fotográfica, enquanto imagem engloba uma parte que pode ter sido feita por designers em computador ou até mesmo um desenho.
Antes de vocês curtirem as imagens, deixo uma listinha de Tumblr legais de visitar:
- Super fofo e de origem francesa: http://beautefragile.tumblr.com/
- Com uma ideia super criativa, este Tumblr mostra trechos de livros famosos grifados e com o título e autor do livro escritos na legenda:  http://grifeinumlivro.tumblr.com/
- Pra quem curte Tirinhas: http://deposito-de-tirinhas.tumblr.com/
- Com uma pegada mais apaixonada: http://alwaysclosetoyou.tumblr.com/
- Pra quem, assim como eu, curte magia e misticismo: http://o-teatro-magico.tumblr.com/
Lugar Encantador
Magia do Natal
 


















A bela adormecida

















Meu Deus, que gana!!!
"Café na cama eu gosto... Com um suco de laranja (...)"


Amigas para sempre
Aconchego



Gente, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais das imagens presentes no Tumblr e que vocês tenham construído alguma sensação a partir destas figuras. Ah, se pensarem completamente diferente ou apenas algo diferente do que eu coloquei na legenda, só comentar e expor sua opinião, o que vale é a liberdade de expressão!
                                                   Beijõess, 
                                    Siry :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário