sábado, 13 de outubro de 2012

Moda Primavera/Verão 2013

    Hello, gente!!! Tudo bom? Quanto tempo, né? Eu estava com saudades de vocês já! 
Mas hoje consegui um tempo para postar e escolhi como tema a Moda Primavera/Verão 2013, afinal de contas, é um dos assuntos que está em alta, basta dar uma voltinha pelo shopping que você já pode conferir!
   Separei alguns quesitos para falar para vocês como vai estar a moda em cada um:

  • Estampas: irão predominar as de animal print, florais, étnicas e em tamanhos grandes. As de animal virão com um ar diferenciado, não somente a clássica oncinha e as maxiestampas virão inspiradas nas flores tropicais. Além disso, os desfiles de algumas grifes famosas apresentaram com um ar de elegância estampas de tartaruga e tubarão. 
  • Transparência: continuam em alta, como já estavam no inverno. Muito comuns em camisas de diversas cores, dão um requinte a produção e podem aparecer na nova estação com franjas penduradas.
  • Cores: os tons cítricos estarão em destaque, tendo mais evidência ainda o laranja. Algumas grifes se inspiraram de vez no fundo do mar e deram predominância a diferentes tons de azul, sem deixar de lado, é claro, um bom rosa pink e magenta (nuance de rosa). Vale ressaltar ainda a volta do neon e tons pasteis, que são uma gracinha para dar um "tchan" no look. Hahaha 
  • Peças-chave: as sais longas continuam em alta, dando ar de elegância ás curvas femininas, bem como os macacões e macaquinhos. Além disso, desfiles mostraram a novidade de calças mais curtas, como se fossem pescador. Outros estilistas apostam ainda em conjuntinhos com estampas iguais nas duas peças... Eu acho um pouco estranho e você?
  • Acessórios: novamente a palavra da vez é Maxiacessórios, com destaque para os maxicolares,que desta vez prometem passar da altura dos ombros. Imaginem só! 
          E aí, gostaram de saber as principais tendências das próximas estações? Agora é só escolher o que mais lhe agrada e inventar a sua própria moda, lembrando que o mais legal é cada um criar o seu estilo, não é mesmo? Se vocês quiserem ver mais coisas de moda, recomendo o blog a seguir, que traz de um modo bem legal as experiências fashionistas de uma louca por moda: http://diamondsforus.blogspot.com.br/
                                                                                        Beijos e até breve, 
                                                                                                              Siry :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário