quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um pouco de Indie com Florence and the Machine

  Oi gente! Tudo bom? 

Quantos dias seguidos de calor em Floripa, né? Parece que vamos todos derreter! E o pior, não é nem isso, mas é que os níveis de diversos mananciais já estão bem mais abaixo do considerado ideal para o abastecimento de água por completo na cidade :( Que caia em breve a tão sonhada chuva!
  Enquanto isso, eu sigo escrevendo! Hoje, vou contar pra vocês um pouquinho mais da história de uma banda super agradável e para lá de especial: Florence and the Machine! É uma banda inglesa de Indie Rock liderada por Florence Welch (sim,ela que fez parceria com Calvin Harris na canção "Sweet Nothing") e com vários outros músicos. Desde seu surgimento, a banda foi muito bem recebida pelo público e pelas críticas, sendo que seu primeiro álbum "Lungs" foi lançado em julho de 2009. Dois anos depois, em outubro de 2011, Florence lança seu segundo álbum intitulado "Cerimonials", que fica em primeiro lugar no Reino Unido e em sexto lugar nos Estados Unidos. Cerimonials reúne os sucessos "Shake it out" ,"Never Let me Go" e "Spectrum". 
Florence Welch, soltando a alma e o vozeirão durante show!

   No Brasil, a banda ainda não é totalmente conhecida, mas já fez shows em 2012 (inclusive em Florianópolis, no Summer Soul Festival) e agora em outubro de 2013 esteve no Rock In Rio. Até hoje não me conformo que eu não tinha idade suficiente para ir ao show da Florence aqui em Floripa! Espero que venham numa próxima ocasião! 
  Florence Welch vem ganhando, com o passar do tempo, cada vez mais notoriedade por sua voz exuberante e delicada,que faz todos que a escutam se arrepiarem, alcançando diversos prêmios, como Brit Awards, Grammy Awards e MTV Awards. 
  Eu adoro e procuro sempre ouvir para me manter relaxada e inspirada! E vocês, já ouviram essa banda alguma vez? Se sim, curtiram?
Beijos, 
Maria Siry :) 
FONTES: www.wikipedia.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário