quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cabelo e Verão. Como devem ser os cuidados nessa época do ano?

  Hola, chicos!
  Como o verão é bom, não é mesmo? Só que sabemos bem que devemos ter alguns cuidados especiais com o corpo, como passar protetor solar sempre que se expor ao sol; com a alimentação, buscando por alimentos mais leves; com o horário da prática esportiva; e com os cabelos não seria diferente! Por isso, trarei hoje, aqui no Risadas Lau, algumas dicas de como cuidar das suas madeixas na estação mais gostosa do ano, confiram! 
   Afinal, por que os fios ficam tão ressecados durante e um pouquinho depois desta temporada? Os cabeleireiros afirmam que é pela grande exposição dos fios ao sol, ao cloro e ao sal. Esses agentes quebram a cutícula dos fios,danificando assim, toda a estrutura do cabelo. Confira agora algumas dicas que podem acabar com esses danos:

  • Se você acabou de sair do mar ou da piscina e não vai direto para casa tomar banho, aplique um creme daqueles sem enxágue, em seguida, penteie os fios com um pente (preferencialmente de madeira) e prenda-os em um coque ou trança;
  • Procure não inventar grandes penteados com os cabelos ainda molhados, isso facilita o quebramento dos fios. Existe a exceção para um coque bem sutil (preso apenas na ponta com uma piranha ou grampinho) e a trança que só ganha um elástico na ponta final;
  • Escolha uma linha de hidratação. Mas o que é isso? É a escolha de quatro tipos de produtos, preferencialmente da mesma marca, que vão tratar o seu cabelo. São eles: xampu, condicionador, máscara para tratamento e leave-in (creme para ser usado nos fios logo após a passagem do xampu e condicionador). A hidratação com a máscara deve ser feita de uma a duas vezes por semana (dependendo do nível de seco que está o cabelo) e o leave-in deve ser aplicado sempre após as lavações;
  • Dê um "time" no secador e na chapinha. Não falo em radicalizar por completo e não fazer mais, mas sim, em não fazer com tanta frequência assim, sabe? Eles fragilizam os fios. Ah, e quando fizé-los, procure passar um desses cremes recomendados para se passar antes ou depois do uso desses equipamentos. 
  • Evite o uso de água muito quente na hora de lavar os fios. A água quente causa danos ao coro cabeludo, podendo, a longo prazo, causar a queda dos fios. Prefira água morna ou fria;
  • Procure não passar a sua mão nos fios com tanta frequência assim. A oleosidade e a sujeira contida na pele deixam os fios oleosos;
  • Não esfregue os cabelos molhados com a toalha, apenas passe a toalha levemente, com cuidado sobre os fios, retirando assim, o excesso de umidade e de resto, deixe secar ao natural, fica bem bonito!
  • No verão, os cabeleireiros "autorizam" a lavagem dos fios todos os dias, se necessário. Isso se dá pois no verão o suor aumenta a incidência de seborreia e caspa;
  • Evite abusar de químicas (escovas progressiva, tinturas, etc) nessa época do ano, já que o cabelo já fica tão fragilizado;
  • Tenha uma boa alimentação. Ó ela aí de novo... Quis dizer que em todos os assuntos relacionados à beleza e bom funcionamento do corpo humano, a boa alimentação acaba sendo associada,  pois está comprovado que é boa para todos os fins;
  • E por fim, tire essa época do ano para relaxar! O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gosta. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos. 
              E aí, gostou das dicas? Espero que todas vocês consigam ter lindos cabelos de verão, naturais, com brilho e saudáveis como a estação pede! Afinal de contas, nada melhor do que a brisa de verão que deixa os nossos cabelos ao vento, não é mesmo? Hahaha
                                                                                                               Um grande abraço, 
                                                                                                                                           Siry :D

FONTES: - http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/reportagem/cuidados-dia-dia/cuidados-cabelo-exige-verao-720591.shtml
- http://vilamulher.terra.com.br/10-cuidados-com-os-cabelos-no-verao-2-1-12-94.html

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estria e Celulite: dois males comuns entre o público feminino

  Olá! Tudo bom? 
Fique tranquila, até as famosas apresentam estrias!
Vai dizer que você nunca ouviu sua mãe, sua prima, sua amiga, sua namorada, enfim, qualquer mulher se queixar das temidas Estrias e Celulites? Ou até mesmo você mesma se, assim como eu, você é uma mulher! Se a sua resposta foi sim, não se preocupe! O Risadas Lau traz hoje uma postagem sobre os mitos e verdades das estrias, cinco fatores que facilitam o aparecimento de celulite e como tratar ambos os casos, confiram!
   Começaremos falando das estrias:

  • Aparecem quando a pele estica demais: Verdadeiro. As estrias são decorrentes do rompimento das fibras de elastina e colágeno, que estão presentes na derme(camada intermediária da pele). Isso ocorre quando há um estiramento rápido, sem que haja tempo suficiente para que a pele se acostume à nova forma.Em geral, elas são linearesparalelas e podem variar de um a alguns centímetros de extensão.
  • Problema só atinge as mulheres: Mito. Ao contrário do que muitos pensam, as estrias podem sim atingir o público masculino. Mas uma coisa é fato: 75% das mulheres sofrem com o problema e apenas 25% do homens sofrem com isto.
  • Os hormônios influenciam nas estrias: Verdadeiro. O hormônio Estrogênio, por exemplo, gera um processo chamado Catabolismo, que acaba com a elastina (proteína responsável pela elasticidade da pele). 
  • As estrias diagnosticadas recentemente são mais fáceis de tratar: Verdadeiro. Isso ocorre pois o tecido contem ainda bastante fibra elástica, o que dá menor espaço entre os sulcos e assim, é mais fácil de fazer qualquer tratamento simples e com sucesso.
  • Terapias a base de creme NÃO funcionam: Mito. O creme em casa pode ser aplicado como um primeiro passo, antes de procurar qualquer tratamento mais abrasivo. Além dos cremes, é interessante o uso de óleos, sendo que ambos devem ser aplicados duas vezes ao dia: uma de manhã e a outra, a noite.
  • Hidratar as regiões com possibilidade de estrias ajuda a prevenir o problema: Verdadeiro. Usar cremes à base de ureialactato de amônia óleo de amêndoas, principalmente durante a gestação, ajuda a lubrificar camada externa da pele, tornando-amais flexível. O ideal é passar após o banho, em massagens circulares.
               Bom saber que esses cremes que buscamos funcionam também, né? Até mesmo como uma opção mais barata. E vale lembrar que a estria é uma coisa ligada à pele e, portanto, não tem nada a ver com gordura ou alimentação.
Aqui já é um caso de celulite...
      Agora falaremos de 5 fatores que contribuem com a Celulite, este sim problema relacionado a má alimentação e a falta de exercícios físicos, mas veja que outros fatores também influenciam:
Peeling de Ácido Retinóico
  • Genética: Se sua mãe, sua vó e seus antepassados tem celulites pelo corpo é sinal de que, quase com toda certeza, você terá também! É o lado negativo da genética, em que somos reféns e nem podemos fazer nada para combater :( Só que o lado positivo deste caso é que, ao observarmos a presença de celulite em outras pessoas da família, conseguimos descobrir que teremos e, assim, podemos começar os tratamentos mais cedo, o que tem grandes chances de quase ocultar o problema por inteiro. 
  • Idade: A idade em si não é o problema, mas sim, a deterioração que a pele sofre com o passar dos anos e o desbalance de estrogênio (hormônio responsável pelo desenvolvimento de características femininas). Já que a pele não é mais tão firme e elástica, a gordura se espalha e forma a famosa celulite.
  • Peso: Hoje em dia já sabemos que tanto mulheres magras quanto as mais "cheinhas" podem apresentar o mesmo índice de celulite no corpo, porém as com maior índice de massa corporal (IMC) tentem a desenvolver mais as tão temidas covinhas na pele. 
  • Estado Físico: Não podes deixar tua região do quadril, coxa e nádega perder elasticidade e firmeza, pois se deixares "mole", está aí um prato cheio para o aparecimento de celulite. Deves te ocupar com, ao menos, um exercício físico diário (corrida, caminhada, musculação, pilates, etc) para deixar todas as partes do corpo tonificadas. 
  • Alimentação: O melhor a fazer para prevenir a celulite é manter uma dieta equilibrada, rica em frutas, verduras, fibras e ingestão de cerca de 2 litros de água por dia. Sei muito bem que, de vez em quando, nos rendemos a delícias culinárias, mas que se equilibradas com uma alimentação saudável e muito líquido, podemos combater esse mal tão comum entre nós mulheres!
         Por fim, veremos alguns tratamentos (desde simples até sofisticados) que prometem amenizar este mal:
Bom mesmo é manter viva a dupla dinâmica Alimentação Saudável &Atividade Física
  • Tratamento com Ácidos: Para melhorar o aspecto das estrias, recomenda-se o uso de ácido retinóico, que estimula a formação de tecido rico em colágeno. A quantidade de ácido que deve ser usada em cada tipo de pele deve ser dita por um dermatologista, caso contrário, pode causar vermelhidão e descamação do tecido epitelial.
  • Peelings: Os peelings tem o mesmo tipo de ação dos ácidos, porém apresentam resultados mais intensos e em ritmo mais acelerado. 
  • Dermoabrasão: É o lixamento das estrias, que promove formação de colágeno.
  • Intradermoterapia: Consiste na injeção de substâncias sob as estrias que provocam uma reação do organismo estimulando também a formação de colágeno nas áreas onde as fibras se degeneraram. 
    Estes são procedimentos médicos e apenas os médicos devem realizá-los, indicando o que for melhor de acordo com cada caso. 
  • Power Shape: Atua no combate das celulites,trabalhando com laser, sucção e radiofrequência. Promete diminuir os furinhos e tornar o corpo mais torneado. 
  • Preenchimento com ácido Hialurônico: O já conhecido na área de tratamentos faciais agora aparece na área do combate contra as celulites, sendo aplicado para preencher os sulcos que a celulite deixa na pele.
  • Entre outros, como Lipoayslim e Ultrassom. Vocês podem conferí-los melhor no link a seguir: http://gnt.globo.com/beleza/noticias/Celulite--os-aparelhos-e-terapias-que-prometem-acabar-com-ela.shtml   
           E aí, gostaram dos esclarecimentos? Desejo a todas/todos vocês boa sorte nos tratamentos, sendo eles com creme ou os mais elaborados. E pra vocês que não possuem estrias e nem tampouco celulite, os meus parabéns à sua saúde e genética! Hahaha 
                                                                                                                                            Até a próxima, 
                                                                                                                                             Siry ;) 

FONTES: - Mitos e Verdades sobre as Estrias: http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/estria-mitos-e-verdades-sobre-essas-terriveis-linhas/1791  
- Fatores causantes da Celulite: http://www.vivirsalud.com/4262/5-factores-que-contribuyen-con-la-celulitis
- Tratamentos: http://www.coisasdemulher.com/2009/11/celulite-e-estrias-como-cuidarcomo.html
- Imagens da Carolina Dieckmann:http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/carolina-dieckmann-juliana-paes-e-outras-celebridades-mostram-que-celulite-e-estria-todo-mundo-tem 
- Imagem da Celulite: http://perfeitateen.blogspot.com.br/2011/07/celulite.html
- Imagem do Peeling: http://www.patricinhaesperta.com.br/beleza/conheca-os-lasers-que-acabam-com-as-estrias

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Uma biografia pra lá de especial

    Oi gente, como estão vocês? Assim como eu, começaram 2013 com boas energias? Espero que sim!
A capa super atrativa
Escutem, sempre que eu venho postar, fico cheia de vontade de escrever mais e mais textos, além disso, amo esse blog, que é um espaço pra diversos textos, vivências, alegrias e tudo mais! Só que ultimamente tendo estado tão eufórica com outras coisas que não consigo vir muito aqui, o que, na minha opinião, é uma vergonha, visto que estou de férias e bem dizer sem fazer nada :( Só que assim, eu paro e penso e vejo que ao invés de eu ficar me lamuriando pelo tempo passado sem postar, devo é aproveitar o momento de agora e vir com mais uma postagem fresquinha para vocês, não é mesmo? Mas mesmo assim, peço desculpas a vocês! 
As entrelinhas cheias de detalhes
   Bom, hoje irei contar para vocês de uma biografia que li. Mas não é qualquer biografia, não. E sim "A intimidade de Paul McCartney", por Howards Sounes. Sempre que ia até as livrarias, via este livro e ele já me chamava a atenção, não só por eu amar os Beatles e mais especificamente o Paul, mas também pelo designer da capa dele, que é bem atrativo. Não consigo me lembrar o motivo pelo o qual eu não comprei o livro, mas enfim, acho que era o destino. Meses mais tarde, o avô de nossa querida amiga Julinha (figurinha carimbada aqui no Risadas) me diz que quer me emprestar uma biografia do Paul McCartney, sabendo o meu amor pela banda e pelo cantor. Eu, muito feliz, aceitei na hora e dias depois a Julinha me emprestou o livro que estava em sua casa. A biografia tem 644 páginas de histórias e mais algumas de créditos de imagens e bibliografias, portanto recebi o livro em novembro e só fui terminar agora, em janeiro. Mas todo esse tempo de demora valeu super a pena, pois eu era prendida pelos encantos e detalhes que vinham nas entrelinhas ricas de história do meu ídolo!
O verso, que infelizmente indica o fim do livro
   Como já disse, o livro é riquíssimo em detalhes da vida do cantor e compositor, contando desde a infância do ex-beatle, sua fase na banda, seu casamento com Linda McCartney, sua fase com os Wings, a perda de Linda, a "furada" do casamento com Heather Mills, os shows assinando como Paul McCartney e não mais com uma banda, o casamento com Nancy Shevell e chegando até os dias atuais. 
  O escritor faz o leitor se envolver de uma forma sensacional, nos fazendo rir com as trapalhadas do começo da banda, chorar com as perdas que Paul teve ao longo da vida (como a de Linda, por exemplo), se chatear com algumas atitudes de cada beatle que contribuiu para o fim da banda, matar a curiosidade de fatos que nem sabíamos, enfim, nos faz refletir e ver os Beatles com outros olhos, focados em Paul McCartney. Quis dizer com isso que é muito interessante o foco nele e, ao mesmo tempo, a junção da história dele com a história da famosa banda! 
As entrelinhas cheias de detalhes sendo devoradas por mim
  Além disso, o livro me fez ver o quanto eu gosto de ler biografias e que, daqui pra frente, vou buscar ler mais desse gênero. Claro, sem deixar de lado os romances e outros gêneros que também adoro! 
  Por fim, queria agradecer pelo empréstimo do livro que tanto adorei e que me trouxe um pouquinho mais da história do nosso carismático Paul! Obrigada por tudo! 
                                                                                            Beijos pra todos, 
                                                                                                     Maria Siry :)                                       

OBS: - Tenho uma dica de programa cultural para as próximas duas terças dos manezinhos e moradores da Ilha (Florianópolis): Banda "Star Beatles" no John Bull Pub (Av. das Rendeiras, Lagoa da Conceição), todas as terças de janeiro, mas agora só resta os dias 22/01 e 29/01, com a banda começando a tocar por volta das 00:30h. Eu fui e posso dizer que só vivenciando para sentir a magia de se transportar, em uma única noite, para todas as fases de uma das maiores bandas de todos os tempos! Vale a pena conferir! 
Maiores informações no link a seguir: http://www.johnbullfloripa.com.br/agenda.cfm?data=22/01/2013 
- Fotos tiradas por mim e por minha mãe, Angela. 
   

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As 10 melhores trilhas sonoras

  Olá, leitores!
  Neste post resolvi juntar as minhas grandes paixões: cinema e música.
  Confesso pra vocês que frequentemente perco meu sono imaginando trilhas sonoras para filmes imaginários. Coisa de louco, eu sei, mas já que eu não posso listar aqui as 10 melhores trilhas para filmes que eu criei na minha cabeça, porque ninguém iria entender, vou apresentar o meu top 10 de trilhas sonoras presentes nos filmes, de todos os tempos. Vamos a elas:


10- Rock of Ages



 Eu não queria incluir musicais nessa lista, pois acredito que eles são um gênero à parte. Mas o filme é realmente incrível e as músicas, bem como as interpretações são maravilhosas.

 No vídeo, uma das músicas do filme Hit Me With Your Best Shot da Pat Benatar e interpretada por Catherine Zeta-Jones.

9- Uma Linda Mulher


 
 Clássico! Sucesso desde que foi lançado, em 1990, até os tempos de hoje. A música de Roy Orbison, Oh, Pretty Woman, fez muito barulho quando foi lançada em 1964, e voltou nos anos 90 como música tema do filme de mesmo nome (no Brasil Uma Linda Mulher). Além dessa música, a trilha sonora completa do filme conta com nomes como Roxette, Prince, Natalie Cole, Kenny G, entre outros.

8- A Ressaca


 

 É uma comédia na qual quatro amigos voltam para a década de 1980. O filme é bom e vale a pena assistir. Mas o destaque mesmo fica com a extensa trilha sonora: tem uma versão remixada imperdível de Bizarre Love Triangle do New Order, True do Spandau Ballet, Once In a Lifetime do Talking Heads, Push It da dupla Salt N Pepa, e diversos sucessos dos anos 80 que deixam o filme bem mais divertido e prazeroso de assistir.

7- Shrek


 

 Além de ser uma das melhores animações de todos os tempos, ao longo dos quatro filmes da saga, pudemos acompanhar uma série de músicas que se encaixam como uma luva na trama. Desde All Star da banda Smash Mouth, Accidentally In Love do Counting CrowsI'm A Beliver do The Monkees e até mesmo The Lady Don't Mind do Talking Heads no primeiro filme, até Livin' La Vida Loca de Rick Martin Holding Out For a Hero da Bonnie Tyler no segundo, Live and Let Die do Wings e a Branca de Neve fazendo a introdução de Immigrant Song do Led Zeppelin no Shrek Terceiro, Hello do Lionel Richie e um trecho do Burro cantando These Eyes do The Guess Who em Shrek Para Sempre.
 E esses foram só alguns exemplos das dezenas de canções muito bem escolhidas que compõe a trilha sonora dos filmes.
 Ah, não me esqueci da lindíssima Hallelujah interpretada por John Cale, que é meio que a música tema do Shrek, e mesmo que só instrumental, está presente em todos os quatro filmes.

6- De Repente 30



 Mais um de viagens no tempo (dessa vez para o futuro) e cheio de músicas dos anos 80. Além da fofurice do filme, que nunca se cansa de passar na Sessão da Tarde (e a gente nunca se cansa de assistir), a trilha sonora conta com Triller do Michael Jackson, Crazy For You da Madonna, Girls Just Want To Have Fun da Cyndi Lauper, Vienna do Billy Joel, Burning Down The House do Talking Heads e muitas outras jóias.


5- E O Vento Levou...


 

  Sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes que existe. A história da decadência da família O'Hara em decorrência da Guerra Civil America e do amadurecimento da anti-heroína Scarlett O'Hara, que faz de tudo para ascender novamente, é contada no filme de 1939. Esse é o tipo de filme, que quando você acaba de assistir (são quase 4 horas de filme) tem que parar pra pensar de como ele foi acabar assim; são tantos cenários, tantas cenas, tantos figurinos, tantos tempos diferentes.
 O primeiro vídeo é o trailer de E o Vento Levou... e o segundo é a trilha que me dá arrepios toda vez que eu ouço: Tara's Theme elaborada por Max Steiner. Depois de ver o filme não tem como não ouvir essa música e não se lembrar da sombra Scarlett no pôr-do-sol em Tara.

4- Suplício de Uma Saudade


 

   Muita hidratação depois de assistir esse filme, porque ele faz chorar mesmo!
 Se passa durante a Guerra da Coréia, quando uma médica que vive em Hong Kong se apaixona por um correspondente de guerra casado. A música tema do filme se chama Love Is A Many Splendored Thing escrita por Sammy Fain e Paul Francis Webster. O filme levou o Óscar de 1955 por Melhor Canção Original.

3- O Poderoso Chefão


 

 Marlon Brando e  Robert De Niro dando vida a Don Vito Corleone, Al Pacino interpretando Michael Corleone e Francis Ford Coppola dirigindo. Valeria a pena assistir só pelas atuações e pela direção. Mas acontece que essa é a trilogia mais genial da história e ainda seria bom mesmo se o Latino estivesse no papel do Michael.
 O primeiro filme da saga ganhou os Óscares de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator (Marlon Brando), o segundo ganhou 6 Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor (Coppola).
 Conta com a maioria de suas músicas instrumentais, compostas por Nino Rota.
 Não conheço ninguém que não se emocione com as músicas com acordes tipicamente italianos. O Love Theme from the Godfather (que fez tanto sucesso que ganhou uma versão letrada, "Speak Softly Love" cantada por Andy Williams. Ganhou também uma versão brasileira "Fale Baixinho" na voz de Wanderley Cardoso) faz os olhos se umedecerem e o Main Title (The Godfather Waltz) os joelhos tremerem.

2- Maria Antonieta




 Quem dirige esse filme, ganhador do Óscar de Melhor Figurino, é ninguém mais ninguém menos que a filha de Francis Ford Coppola, Sofia Coppola! E é nos pequenos detalhes que se percebe a genialidade da diretora: um tênias All Star entre os milhares de pares de sapatos de Maria Antonieta, pós-punk dos anos 80 embalando as festas da corte.
 Maria Antonieta foi a última rainha da França, conhecida por seus exageros, talvez tenha sido a primeira fashionista da história. E o filme retrata muito bem tudo isso, com as cores pastéis nos vestidos escandalosamente lindos, nos sapatos que dão vontade de comer e nos cenários do Palácio de Versalhes que nos fazem esquecer da extrema pobreza enfrentada pelo resto da população francesa (o filme se passa nos anos que precedem a famosa Revolução Francesa).
 A linda e meiga Kirsten Dunst atua maravilhosamente bem no papel da monarca. Ela dança ao som de Aphrodisiac, medita com Fools Rush In e come brioches, toma champanhe, ri, experimenta mil roupas e penteados enquanto I Want A Candy toca, as três músicas são da banda Bow Wow Wow. Outra música presente na "balada da corte" é Hong Kong Garden da banda Siouxsie and the Banshees. The Strokes, New Order, The Cure e outras bandas nada contemporâneas à queda da bastilha estão na trilha sonora do filme.

1- Bonequinha de Luxo


        Eu sou suspeitíssima a falar, mas é verdade! As pessoas podem até não achar esse o melhor filme da história (opinião com a qual eu discordo), mas não tem jeito, Moon River elaborada por Henry Mancini e escrita por Jhonny Mercer, é a melhor trilha sonora de todos os tempos! Ganhou até mesmo os Óscares de Melhor Canção e Melhor Trilha Sonora Original. Além disso, 5 Grammys foram conferidos ao autor e a música.
 A trilha aparece no filme diversas vezes, em diversos ritmos, é a música tema. Mas três cenas com a canção se destacam: a primeira cena do filme, quando se vê ao longe, na Quinta Avenida de Nova Iorque, um táxi se aproximando, quando de repente sai Audrey Hepburn, fabulosa, e começa a comer seu café da manhã em frente a Tiffany & Co., nesse momento a música é só intrumental; a segunda é lá pra metade do filme, quando Paul vai até a janela e vê sua vizinha debaixo, Holly, com uma viola, cantando Moon River; e a terceira é a última cena, quando Holly encontra o Cat e ela e Paul se beijam com o gato no colo dela, sob a chuva, começa então um coro cantando Moon River e emocionando a platéia.
 Bonequinha de Luxo é meu filme preferido em todos os sentidos (seja por figurino, cenário, atuação, enredo), mas a trilha sonora com certeza é o que mais me emociona no clássico.

* Ênfase para a trilha sonora da novela brasileira de 2011 Insensato Coração, que conta com 3 cds, um nacional, um internacional e um só de samba. Na trilha têm (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones, Suspicius Mind do Elvis e músicas da família Caymmi:
Trilha Sonora Insensato Coração 



Abraços cinéfilos,
Magal

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem Vindo 2013!!!

     Hello People!!! Como passaram a hora da virada?? Bom, espero que tenham se divertido, se emocionado e curtido bastante, onde quer que tenham passado! 
  Venho aqui hoje, meio faísca atrasada, desejar a vocês, em nome do Risadas Lau (Siry & Magal),  tudo de bom: felicidade, paz, amor, saúde, sorte, dinheiro, conquistas, realização de sonhos e por aí vai... Que o ano de 2013 seja tão bom quanto 2012 foi ou até melhor, não é mesmo? 
  Esses são os votos do Risadas Lau à todos nossos leitores, amigos e familiares!
                                                                                         Um grande abraço e estaremos juntos em 2013,
                                                                                                                                        Siry & Magal 

Fiquem com uma foto da virada do ano em Florianópolis. Na imagem, está a Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões postais da cidade, com a famosa cascata de fogos.