segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas

   Ai, ai... Após praticamente 3 meses de férias, folga, relaxamento, diversão e tudo mais, chegou a hora de voltar a pegar no batente! (hehehe)
  Eu (particularmente) estou mais do que ansiosa, mas assim ó: felicidade é pouco pra expressar o que eu sinto! Uma vontade de rever os amigos, voltar a rotina, as risadas, os desafios, os micos, sério, porque pra mim,ir para escola também é sinônimo de diversão! Mas é claro, uma diversão controlada, na hora que o professor der a brecha,  no recreio, início e fim da aula... Porque também temos que estudar, ser responsáveis, respeitar o professor, né?
  Olha, é difícil encontrar um ser humano que nunca tenha sentido a ansiedade da "Pré volta ás aulas"(Hehehe).Vontade de estrear o material novinho em folha, conhecer os professores, em alguns casos, fazer novas amizades... Gente, desejo a todos que vão voltar às aulas hoje uma "Boa Sorte".
                                                    Beijos, Siry:)
 

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não foi dessa vez

  Pois é gente, é com grande tristeza que eu digo que o Figueirense perdeu o título do 1º turno para o Criciúma.


  O Figueira entrou no jogo, de "salto-alto", achando que ia ganhar, que era o melhor time do mundo, e não é bem assim. Já o Criciúma sabia que um empate e... Pimba! Já estavam fora. O Tigre entrou com raça e honrou sua camisa.


  É claro que os deslizes do árbitro e dos bandeiras foram decisivos no jogo. Era Schwenck colocando a mão na cara do bandeira, Roni cometendo falta, caindo e provocando a torcida de todas as formas possíveis (tava doido pra levar uma bomba na cara), Pedro Carmona empurrando tudo que via pela frente que nem um boi em tourada... E o juiz o que fazia? Dava cartão ou falta para o Figueira! Pois é, fazer o quê?!


  Márcio Goiano também mexeu errado no time: tirou Breitner antes mesmo do 2º tempo começar, logo ele que era o mais "abusado" do time do Figueira, porque o restante, vou te contar hein? São queridos até demais! Pode pisar na cabeça que eles ainda dão um beijo e um abraço em ti! Outra coisa: colocar aquele menino de 18 anos, Léo, em final, com pressão da torcida, dos jogadores, da imprensa e do escambau, não dá! Que o colocasse então, no jogo anterior, substituindo o Bruno, para ele já sentir o clima! Não sei não hein, Márcio... Se continuar desse jeito a torcida vai cobrar mesmo.


  Conclusão: o Cricúma não foi desmerecido, não! Mas a quantidade de cera, de jogador caído porque quebrou a unha, de falta com respeito aos juízes e as próprias regras... Fora o que a torcida fez, claro! Mas como eu disse, o Cricúma fez aquilo que lhe permitiram fazer, a arbitragem de hoje foi nota -10.


  Não foi dessa vez Figueira, vamos treinar bastante, e tentar ficar pelo menos entre os 4 primeiros do 2º turno.




Até a próxima,
Magal

O Oscar é hoje

     Gente, eu não sou uma pessoa super ligada em cinema e essas coisas. Mas, em minha opinião, o Oscar é um assunto que não dá pra deixar de lado, é a partir dele que serão revelados os melhores filmes, diretores, atores e atrizes do ano! Sem contar os melhores documentários, atores (atrizes) coadjuvantes, roteiros e por aí vai... Essa premiação já ocorre desde 1929, nos Estados Unidos, para os filmes (e tudo aquilo que citei acima) de Hollywood! A premiação é tão famosa que os blogs, revistas, programas de moda, ficam em cima das celebridades que vão à entrega do prêmio, só pra depois comentar o figurino delas! (risos) Vamos ver então alguns indicados nas seguintes categorias para o Oscar de 2011, que ocorrerá hoje (27/02) de noite:
1) Melhor Filme:  - Cisne Negro: Filme com Natalie Portman, que conta todas as faces da vida de uma bailarina.
- A rede Social: Filme que conta a história da criação do site de relacionamento Facebook, mostrando a história do criador Mark Zuckerberg.
- Toy Story 3: Desenho animado que mostra a vida de um menino que dá vida aos seus bonecos, entre eles o Buzz, um boneco de astronauta. É a sequência de outros dois filmes!
2) Melhor Diretor: - Darren Aronovsky: Diretor de "Cisne Negro"

Natalie Portman na pele da bailarina Nina
 - David Fincher : De " A rede Social"
- David Russel: Diretor do filme (também indicado) " O Vencedor"
Cena do filme " A rede social"
3) Melhor Ator:  - Jesse Eisenberg: Protagonista de " A rede social"
- Jeff Bridges: Ator do filme (também indicado) " Bravura Indômita"
4) Melhor Atriz: - Nicole Kidman: Atriz de " Reencontrando a felicidade"
- Natalie Portman: Protagonista de "Cisne Negro"
5) Melhor Longa Animado: - "Como treinar o seu dragão"
Cena de " Toy Story 3"
- "Toy Story 3" 
- " O mágico"
6) Melhor direção de arte: - " Alice no País das Maravilhas"
- "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1"
Cena de magia do " Relíquias da Morte"
- " A origem"
7) Melhor Documentário: - O brasileiro "Lixo Extraordinário" tá dando o que falar, vamos torcer para que ele vença!

Olha o elaborado do fundo! hehhe (cena de Alice no País das Maravilhas)
 - "Trabalho Interno"  
- " Gasland"
Fonte (de onde retirei os nomes dos filmes, atores/atrizes, roteiros...) : www.omelete.com.br
    Põe "melhor" nisso! Gente, tem até "Melhor Mixagem de Som"! Coloquei alguns que me chamaram mais a atenção. Vamos torcer juntos para que o documentário brasileiro que conta a história de um grande lixão do Rio de Janeiro vença, né? Cruzar os dedos para que os nossos favoritos vençam esse grande prêmio da história do cinema!
                                                                                        Abraço ansioso,
                                                                                                                  Siry :)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Beleza está nos olhos de quem vê!

Jennifer Jones
  Olá, como estão?
  Eu estava pensado esses dias, não parece que as atrizes de antigamente, daqueles filmes antigos de "Hollywood", tinham uma beleza diferente das mulheres de hoje em dia? Uma beleza mais delicada, mais doce?
Ingrid Bergman
  Pois então, eu estava me perguntando: seria a alimentação daquela época? As roupas? A maquiagem? O cabelo? Ou simplesmente os efeitos da TV somados as caras e bocas que elas faziam? Sim, porque era todo um drama. Umas declarações de amor que ocupavam metade do filme (não é à toa que "E o vento levou..." tem 4 horas de duração). 
  Entre as atrizes, modelos e cantoras mais bonitas dos anos 40/50/60, na minha opinião destacam-se:
Vivian Leigh
 - Jennifer Jones, nascida em 2 de Março de 1919 (morreu em 17 de Dezembro de 2009). Segundo meu avô, a mais bela atriz de todos os tempos. Fez o belo filme "Suplício de uma Saudade". Teve dois filhos com seu primeiro marido, que se tornariam atores, mais tarde. Foi casada duas vezes, e tentou se suicidar com a morte de seu segundo marido, porém se aposentou e viveu uma velhice tranquila. Morreu de causas naturais.
Marilyn Monroe
 - Ingrid Bergman nasceu na Suécia em 29 de Agosto de 1915 (morreu em Londres no dia de seu aniversário no ano de 1982). Foi muito famosa e premiada. Seus filmes que mais se destacaram foram Casablanca, Porque os sinos dobram, Joana d'Arc, Anastácia, a princesa esquecida e Indiscreta, era também muito bonita, servia muito bem como mocinha inocente!
Mary Frances Reynolds
 - Vivian Leigh que nasceu em 5 de Novembro de 1913 e faleceu em 7 de Julho de 1967, foi uma atriz lindíssima que foi Scarlett O'Hara em "E o vento levou...", A ponte de Waterloo, entre outros. Na minha opinião, sua beleza era mais do tipo "desafiadora", não foi por acaso que serviu tão bem como a instável e fria Scarlett.
Grace Kelly
 - Marilyn Monroe, foi uma bela atriz nascida em 1º de Junho de 1926 e falecida dia 5 de Agosto de 1962, em função de uma overdose de remédios. Entre os trabalhos mais notáveis dela, que tornou-se uma "sex simbol", estão: A malvada, Almas desesperadas, O pecado mora ao lado, Como agarrar um milionário e Quanto mais quente melhor.
Natalie Wood
 - Mary Frances Reynolds que nasceu no dia 1º de Abril de 1932 é uma atriz mexicana muito famosa por cantar e atuar em diversos filmes, entre eles o clássico "Cantando na chuva". É mãe da atriz Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia na trilogia clássica "Star Wars".
 Pattie Boyd
 - Grace Kelly, a Princesa de Mônaco, nasceu dia 12 de Novembro de 1929 e morreu dia 14 de Setembro de 1982. Como filmes notáveis, podemos citar: Matar ou Morrer, Mogamboo, Disque M para marar, Janela indiscreta, entre tantos outros. Além de uma atriz exemplar, era também um mulher extremamente boa, muito solidária.
Michelle Phillips
 - Natalie Wood foi uma atriz que desde muito criança, sua mãe já a forçava a aparecer na mídia. Indiscutivelmente linda, nasceu 20 de Julho de 1938 e morreu em 29 de Novembro de 1981, justamente do que mais tinha medo: afogada, como uma cigana havia lhe dito quando ainda era criança.
 - Michelle Phillips, é uma cantora nascida no dia 4 de Junho de 1944. Famosa por ser uma das "mamas" do grupo musical dos anos 60 "The Mamas & The Papas".
Audrey Hepburn
 - Pattie Boyd nascida em 17 de Março de 1944, foi modelo e atriz e atualmente trabalha como fotógrafa. Foi uma modelo de grande sucesso nos anos 60/70 e inspirou grandes músicas de George Harrison e Eric Clapton, com quem foi casada.
 - Audrey Hepburn, na minha opinião a mais linda de todas as mulheres, nasceu na Bélgica em 4 de Maio de 1929 (morreu 20 de Janeiro de 1993). Foi uma exuberante atriz e pessoa. Para saber mais sobre ela, veja meu outro texto exclusivo sobre Audrey ("O Legado da Bonequinha").



Bom, se alguém tiver alguma sugestão sobre outra atriz, modelo, 
 cantora ou qualquer outra coisa, pode comentar. Obrigado a todos,



Magal ;)

Palpites para o jogo Figueirense x Criciúma

"Pitaqueira" Magal :)
   Eu, Magal e Lipe (nosso comentarista futebolístico) decidimos dar palpites para a decisão do 1º turno do campeonato catarinense, que será entre Figueira e Criciúma, domingo (27/02), lá no Scarpelli.
  Não chegamos a fazer uma aposta e nem combinamos que quem perder pagaria um mico ou uma moedinha... Deixamos só no pitaco, mesmo, pra ver depois quem acertou! Confira:
- Magal: Figueira 3 x 1 Criciúma
" Vai tá 3 a 0 pro Figueira e bem no finalzinho o Criciúma faz um gol!"
" Pitaqueira" Siry :)
- Siry: Figueira 2 x 1 Criciúma
 " Vai ser 1 pro Figueira, 1 pro Criciúma, e depois o Figueira faz mais um!"
 Já o Lipe, fez uma aposta mais confiante e radical:
"Pitaqueiro" Lipe :)
- Lipe: Figueira 3 x 2 Criciúma
  " Vai tá 2 x 0 pro Criciúma aí o Figueira sai fazendo e ganha de virada."
  E aí, achou que pode dar algum desses resultados? Se tem outro palpite, comente aí embaixo que depois a gente vê quem acertou!
                                        Depois a gente põe o resultado do jogo,
                                                                                                       Siry :)

Músicas dos Beatles que me lembra...

Love me do
- LAU: "Love me do" 
- Show cover deles: "From me to you"
- Turma da Mônica ( é que o pai do Cebolinha canta num gibi hahaha): "She loves you"
- Férias: "I want to hold your hand"
- Aula de Dança: " I feel fine"
- Antena 1 : "Ticket to ride"

Help!
 - Atrapalhação: "Help!"
- Paul McCartney: "Yesterday"
- Viagem: "We can work it out"
Yellow Submarine
- Aula de inglês: "Yellow Submarine"
- Pessoa isolada: "Eleanor Rigby"
- "O menino do pijama listrado" hahahah: " Penny Lane"
- 2008: "Hello, Goodbye"
- Meu irmão: "Hey Jude"
- George Harrison: "Something"
- Mistério: "Come together"
- Minha mãe: "Let it be"
- Jornal da Magia, da Ilha da Magia hahahah: " All my loving"
- GIL (hahaha): "Girl"
- Onça (hehe): "Till there was you"

Obladi, Oblada
 - Show do Paul: " Obladi, Oblada"  
- Trabalho de Palau: "There's a place"
  Gente, eu ficaria o maior tempão listando o que as músicas dessa banda maravilhosa me lembram. Mas agora, tenho que ir!
                                                        Siry :)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Querido George (por Siry)

The Beatles não seria nada sem ele!
    Gente, hoje o querido ex-beatle George Harrison completaria seus 68 anos de vida. Bem, como eu disse, COMPLETARIA, porque George morreu em 29/11/2001, vítima de câncer no pulmão.
Siry & Magal. Ah, quis dizer: Paul & George, os Laus! haha
  Fiquei sabendo hoje, através de meu pai, que quando George descobriu a doença e que ela já estava em fase terminal, não quis contar pra ninguém, só contou para Paul McCartney, nada mais nada menos que seu LAU! Então, após isso foi viver num sítio esperando seu juízo final. Detalhe: só contou para a esposa e pra mais ninguém. Pro resto, o George fugiu!
  Quando ele morreu, o cremaram e finalmente a família ficou sabendo, jogando assim, suas cinzas no Ganges (rio da Índia que Harrison amava).
 Falando em George, parece que John Lennon não dava bola para as coisas que George falava/fazia, como os caras do programa "Pânico" disseram: " John nem cagava pra George!"
  Ainda segundo o programa "Pânico", George foi o pioneiro na questão show beneficente, até foram os Beatles que fizeram o primeiro show beneficente da história da música, mas com invenção de Harrison!
Querido Harrison em busca da paz, na Índia. Hoje, ele encontrou a paz eterna!
  Com tudo isso citado acima, já deu pra perceber que George Harrison foi um homem que teve muita fama, poderia ter tido muito luxo aos seus pés, mas preferiu ser mais humilde, e mais do que isso, foi um homem muito, mas muito sábio!!! Eu gosto muito das letras dele e da participação dele como um todo nos Beatles, além de admirar sua carreira solo! George deixou um filho (Dhani) , a esposa (Olívia) e uma legião de fãs pelo mundo!
  Mas a minha intenção com esse texto é, desejar (onde quer que ele esteja) um Feliz Aniversário para esse querido! Afinal, ele está mais vivo do que nunca!
                                                                                                    Até, Siry :)

O Deus Harrison (por Magal)

George fazendo uma das duas coisas que mais gostava de fazer: "musicando"
   Oi gente, hoje vim deixar registrada minha paixão por esse que na minha opinião foi o maior cantor, compositor e músico de todos os tempos! (sou suspeita a falar, pois George é meu Beatle preferido)
George nos primórdios
  Sei que colocar logo de cara: "O DEUS Harrison" pode assustar um pouco, mas é exatamente esse o sentimento que eu tenho por ele, algo tão inexplicável que só a palavra Deus mesmo, para conseguir explicar.
  Desde que comecei a me interessar por Beatles, George foi o que mais me chamou atenção. Seu jeito meigo, caladão, sempre rindo, mais também sempre com um violão em mãos!
Paul e George na era jurássica 
  George nasceu dia 25 de Fevereiro de 1943, em Liverpool, era o mais jovem dos Beatles e por isso os outros integrantes sempre o viam como "apenas garoto". George era muito amigo de Paul McCartney e quando a banda de John Lennon precisou de um guitarrista, Paul logo indicou George. De início John não gostou muito da ideia, mas depois foi obrigado a ceder aos encantos do 11º maior guitarrista de todos os tempos.
George e seu gatinho
  George, apesar de muito amigo de Ringo Starr e Paul, tinha uma verdadeira obsessão por John, o imitava em tudo: o cabelo, as roupas, o estilo. Ele admirava muito John, porém ao longo dos anos, essa "adoração" não correspondida, fez com que os dois virassem apenas amigos distantes, meros conhecidos que tocaram juntos numa "bandinha" aí.
George e Olívia
  Harrison foi casado com a bela Pattie Boyd, modelo e atriz que ele conheceu nas filmagens do filme "A Hard Day's Night". Seu maior sonho era ter filhos, porém nunca conseguiu esse fato com Pattie. Alguns anos depois, em 1973, os dois se separaram, afinal Pattie estava "gamada" em Eric Clapton (que para ela compôs a música Layla) e George teve um caso com a ex-mulher de Ringo.
  Em meados de 1966, George descobriu a Índia, terra pela qual se apaixonou. Foi responsável também por trazer a cultura asiática para o Ocidente. A partir desse momento George virou alternativo. O primeiro Beatle alternativo, provavelmente um dos primeiros alternativos que dariam origem, mais tarde em 1968 ao movimento da contracultura hippie.
George e sua cítara
  Depois da separação dos Beatles, George fez um sucesso de vendas com seu álbum triplo All Things Must Pass, que continha músicas novas e algumas de anos atrás, que não foram "aprovadas" por Lennon/McCartney. Esse álbum foi considerado o melhor disco de um Beatle depois do final da banda e está também entre um dos melhores da história!
  Eu digo que esse George é um querido! Em 1971 fez o primeiro show humanitário da história, a intenção foi arrecadar fundos para os refugiados de Bangladesh.
  No ano de 1974, George se apaixonou pela primeira vez por uma pessoa, e não por uma copia de Brigitte Bardot, como dizem muitos por aí. Ele conheceu Olívia Trindade Aires, uma secretaria da A&M Records. Em 1978 ela pariu de seu único filho e cópia viva Dhani (olha que alternativo) Harrison. No mês seguinte do nascimento eles se casaram.
Nos tempos de Carven Club (primeiro
club em que os Beatles tocaram)
  Falando em Dhani, ele realmente é muito parecido com seu pai. Sua voz, seu físico e acredito também que seu psicológico.
  George tinha uma irmã e dois irmãos. Sua mãe, seu pai e seus dois irmãos morreram de câncer, assim como George, que tinha um de longa data no pulmão: também, fumava desde os 13 anos igual a um condenado!
George e Dhani
  George planejou cada "pedacinho" de sua morte. Nem seu filho sabia onde ele iria ser enterrado! Tudo para ter uma morte tranquila, sem mídia, impressa. No dia 29 de Novembro de 2001, aos 58 anos, George morreu, aproveitando seus últimos dias para passar com a família (especialmente a irmã (dona de um hotel chamado A Hard Day's Night), da mulher, Olívia e do filho Dhani), dos amigos (entre outros, Paul e Ringo) e dos "mestres" hindu, religião que George cultuava. Não implorou que ninguém ficasse ali em seus pés, como Ringo gostaria de fazer, disse que isso não precisava. No dia 30 de Novembro foi cremado em uma cerimônia Hare Krishna com pétalas de rosa em cima de seu caixão. A família e os amigos indianos cantavam "rezas indianas".
  Suas cinzas foram espalhadas pelo rio Ganges (que George adorava) (40 milhas do Taj Mahal), na Índia.
  Uma no depois de sua morte, a família de George organizou juntamente aos amigos músicos um concerto em sua homenagem.
  George Harrison era um exemplo de homem, era humilde, sábio e muito doce, mas acima de tudo era HUMANO, era uma pessoa solidária e com compaixão, pensava no próximo, sempre!
Dhani Harrison
  As músicas mais bonitas dos Beatles (em minha opinião) são de sua autoria, porque falam de amor, de paz e de tudo que há de bom nesse mundo!
  George, que sempre esteve à sombra de Lennon/McCartney, não era simplesmente mais um no palco, não! Ele fazia a diferença, tanto musicalmente (quem você acha que fazia os solos de guitarra? Sim, porque John Lennon não era tão habilidoso assim), quanto "humanamente", ele era como a unha para a carne, a Nat para a Maria (hahaha), o espinho para a rosa, sem ele os Beatles não teriam vida! Definido em três palavras, George era ALMA, era AMOR, era PAZ.


Obrigado George, por tudo, por toda a inspiração que você nos trás. Você é, e sempre será a minha referência de tranquilidade, de compaixão.Obrigado por me fornecer paciência nas horas em que me estresso! Parabéns, pelos seus 68 anos, tenho certeza que aí em cima, a festa tá grande!

Obs.: recomendo todas as músicas de George, entre elas:
- Give me love (give me peace on earth)
- While my guitar gently weeps
- I'm happy just to dance with you
- Beautiful Girl
- Within You Without You

Paz e Amor à todos,
Magal =)







George fazendo a outra coisa que mais gostava: cultuando sua religião (hindu) na Índia com mestres hindus



Coisa mais linda

Pôr do Sol no Cacupé.
       Pessoal, compartilho aqui com vocês uma foto que bati no último sábado (19/02), no bairro Cacupé, aqui na Ilha da Magia mesmo, um presente para o último dia de horário de verão: um pôr do Sol ma-ra-vi-lho-so!!!!  Desfrutem dessa belezura.        Abraço, Siry :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Falsos Amigos

  Hola, !chicos! ?Cómo van?
 Gente, aposto que quando leram o título "Falsos Amigos" já ficaram tudo cabreiros hehehehe. Mas pode deixar que eu não vou falar mal de ninguém não! (hahaha) Só vim aqui falar do Espanhol, língua, que particularmente amo de paixão! 
  Lá no Aplicação (onde LAU estuda) os alunos são divididos entre as quatro línguas estrangeiras (alemão, espanhol, inglês e francês) de acordo com sua preferência! Eu (Siry) e Magal fazemos espanhol, junto com os queridos: Alice, Ana, Andrei, Felipe, Mateus, Larissa e Paese. Em 2009 e 2010 tivemos aula com a profª Eliane, uma querida, sério, adoramos ela! E agora, em 2011 estamos a mercê da sorte, pra ver quem será nosso (a) professor (a)! Aprendemos tanto com a profª Eliane e mais do que isso, nos divertimos! Fizemos peça de teatro, curta metragem, diálogos em dupla, vimos filmes ( como "La Lengua de las Mariposas", ou mais conhecido como "amendoiiim" hahaha), falando em amendoim (que as autoridades do CA não leiam hahaha) a profª nos dava amendoim e pipoca Bilu em sala de aula, e às vezes até algum aluno oferecia o "lanchinho", mas ó, é segredo, viu? hauahuahuahauhau
  Bom, vou colocar abaixo alguns "falsos amigos" da língua espanhola, pra quem não sabe, os falsos amigos são quando pensamos que uma palavra significa algo parecido com o português e na verdade é algo nada a ver:

El portero.
 - Portero = goleiro;
- Maestro = professor;
- Camarero = garçon;
- Carnicero = açougueiro;
- Ducha = chuveiro;
- Cena = janta;
" Amendoiiiim" hahaha.
- Oficina = escritório;
- Tienda = loja;
- Helado = sorvete;

Helado de frutilla.
 - Pastel = bolo;
- Rubio = loiro.
  Geralmente, quando as pessoas olham essas palavras, pensam num significado completamente diferente do que realmente significa, pois então, esses são os famosos Falsos Amigos!
  Esse texto foi produzido, pensando nos verdadeiros amigos da aula de espanhol do CA, todos aqueles lá, citados acima: Alice, Ana e por aí vai...
Estamos com saudades de todos!
                                                                                                Abração, Siry & Magal.

Frozen Yougurt - Saudável e Delicioso!

  Oi gente, tudo bom? Eu (Siry) estive fora por uns dias e não pude postar, mas agora, voltei! ;)
O Frozen Original sem toppings.
    Escolhi um assunto bem leve: Frozen Yogurt! Sério, eu conheço pouquíssimas pessoas que ainda não caíram na tentação desse iogurte geladinho, super leve e o principal, saudável! 
  São inúmeras as iogurterias ( acho que chama-se assim) espalhadas por esse mundo hehehe. Mas em Balneário Camboriú mesmo, você vai se impressionar, em todo lugar tem uma, sério, são muuuitas e dos mais variados nomes, veja uns exemplos: Yogolatte, Yogofresh, Yogostoso, Yogoland, Yogoothies... Bota "yogo" nisso! hahahaha
 Dá só uma olhada nos benefícios dessa "modinha", que por sinal, não queremos que saia de moda nunca:
- baixa caloria;

Frozen com Toppings.
 - 100% delicioso;
- 0% gordura;
- sabor sem culpa.
  Pra quem ainda não conhece, você pode colocar os "toppings" (que é o nome chique de ACOMPANHAMENTOS hahahahah). Dependendo a iogurteria, os toppings variam, mas dá uma olhada nos que estão sempre presentes: frutas ( kiwi, morango, banana, manga e por aí vai), caldas, confetis, bala de goma, paçoca, gota de chocolate, powerball...
 E aí, deu pra convencer? Opa, ainda esqueci de falar que mata a sede!    
                                                   Vale a pena conferir!
                                                                                                                         Siry.
 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um vídeo de palhaçada




Magal =)

Músicas que fazem lembrar... Tranquilidade

  Olá pessoal!
  Uma das coisas que eu prezo muito na vida é a tranquilidade, o "não nervosismo", essas coisas.
  Muita gente confunde o nervosismo com a raiva e leitores que me conhecem sabem que eu, Natália, não sou lá muito tranquila no sentido antônimo da raiva, as vezes me irrito um pouquinho. Mas como ia falando, eu acho muito bom as pessoas desestressarem um pouco, ficar mais relaxadas, não se preocuparem tanto com os problemas. 
  Então, tome um chocolate quente, ligue o rádio e vá já para a sua cama e "don't worry, be happy", ou, em uma palavra, RELAXE.











Um abraço relaxado,
Magal =)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só uma dica: cortes de cabelo

Sandra Annenberg
  Olá querido leitor(a)! Hoje eu vim escrever sobre tipos de cabelo. 
Angelina Jolie
  Bom, há pessoas que gostam mais dos cortes compridos, há pessoas que gostam mais de cortes curtos (como eu, por exemplo). Têm pessoas que nós não conseguimos imaginar com outro corte de cabelo, como Sandra Annenberg do Jornal Hoje, alguém imagina ela de cabelo comprido? E a Angelina Jolie de cabelo curto? Não dá, né? Existem pessoas também que adoram mudar o corte do cabelo e não sossegam, como a Audrey Hepburn.
Audrey de cabelo curto
  Muita gente diz que você precisa saber o formato do seu rosto para cortar o cabelo de tal jeito. Eu acho que não. Eu já tive cabelo na nuca, no ombro (como é atualmente), na cintura, com franja, sem franja, liso, cacheado... E o meu formato de rosto não é o "famoso" oval, que dizem, todos os cortes se ajustam a ele. O meu formato de rosto é o triangular, ou, se preferir, coração. 
Já aqui de cabelo comprido
  Eu só acho o seguinte: tente desviar a atenção de alguma imperfeição que você tiver. Por exemplo: pessoas com uma testa maior, devem manter o curtinho com um corte imperfeito, uma franja irregular também ajuda. Já mulheres com um nariz maior, na minha opinião, devem usar um leve topetinho e/ou laterais com volume. Para rostos miúdos e redondinhos, tente criar um volume em cima, com um topete básico; também vale a pena investir em cachinhos por toda a cabeleira para tirar o ar "miúdo". Pessoas com o rosto muito fino, devem ousar no visual e abusar do curtinho, o deixando bastante repicado. Meninas com orelhas de abano não devem jamais pensar em cabelos sem volume algum; para quem tem esse tipo de orelha, eu recomendo dar um volume, com um corte desfiado ou em camadas; nunca deixe ele ficar reto, escorrido e pesado.
Linha Niely Gold Orquídea
Linha Dove Reconstrução Completa
  Se você quer dar uma revitalizada no seu cabelo, eu recomendo fazer como a minha amiga Juliana: sempre teve um cabelo comprido, pois ele é todo cacheado e volumoso. Porém ela ousou e o cortou chanel, bem curtinho, eu achei lindo! Agora, se o seu cabelo for liso, recomendo cortar em camadas, bem repicado, ou então reto, na altura dos ombros, quem sabe com uma franja de leve? Se você tiver um cabelo do tipo muito frizado, eu recomendo deixar mais comprido e quem sabe camadas não muito ousadas, mas lembre-se sempre de fazer de tempos em tempos uma hidratação.
Head & Shouders
Anti Caspa - Anti Coceira
Linha Advance Techniques
da Avon
  Produtos que dão um up no seu cabelo: 

  • Dove Reconstrução Completa;
  • Niely Gold Orquídea;
  • Head & Shouders Anti Caspa - Anti Coceira;
  • Advance Techniques da Avon.




Bom, espero que tenham gostado das dicas. Cuidem-se!


Um beijo 'cabeludo',
Magal =)